Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Lutador é Vencedor.

Todos os vencedores precisaram ser um lutador antes. Até mesmo aqueles que dependeram da sorte para tal. Saborearam do desgaste, cólera, das mazelas do outro, da solidão, desmerecimento, alguns do solo quente e sol na testa, do suor na testa escorrendo sobre a boca, e a água morna para saciar amargamente a sede e suportar a fome por horas indeterminadas, enfim, indendente do tipo de dificulde, eles lutaram.
Uma luta não pode ser definida como fácil, média ou dificil, ela não tem nível de dificuldade, a suposta "luta fácil" quando perdida trará um transtorno maior de que a "difícil luta" perdida, pois esse fato denirá capacidade do lutador, o que não deveria acontecer, mais assim ocorre com algumas pessoas.
Pessoas que assim pensam devem lembrar de que Jesus foi um grande lutador, e quando já era considerado derrotado surpreendeu a todos, sendo hoje o maior vencedor, que conquista cada vez mais seguidores, até hoje. Outras pessoas na história também se situa nesse exemplo, veja:
" A caixa de música sem fio não tem nenhum valor comercial, quem pagaria para ouvir uma mensagem enviada a ninguem particular?" (Conselho diretor da David Sarnoff, em resposta a sua consulta urgente sobre investimentos em rádio nos anos 20).
Pois leitores, como se ver a luta é sempre árdua e o trabalho é incessante, no mínimo.
Será que há algum outro meio que substitua a luta para alcançar a meta?
É estimulador saber que a integridade do homem não se dá pela luta vencida ou perdida, mas sim pelo fato de ter lutada. O fato de lutar já estabelece a vitória. Lute, resista e vença.

Maciel Vinícius